Prefeito Adelminho Calheiros empossa nova secretária de educação do município

1.13K
Prefeito Adelminho Calheiros empossa nova secretária de educação do município

Na tarde desta terça-feira, 04, o prefeito Adelminho Calheiros, e a vice-prefeita, Eliane Lucena, empossaram a nova secretária de educação do município, Ana Márcia da Silva Souza, que entra no lugar do então secretário,  Aníbal Moreira. A Solenidade contou com a presença dos secretários de governo, diretores escolares e coordenação da educação.

Durante a cerimônia, o prefeito Adelminho Calheiros falou sobre o trabalho efetivo que tem sido realizado na Educação do município. “Educação é uma área prioritária sob a nossa administração. Já temos visto muitos avanços no setor, e isto é sem dúvida, o resultado dos esforços de todos os nossos trabalhadores e trabalhadoras da educação. Vamos investir em diversos projetos para que melhoremos os mais diversos indicadores. Quero agradecer o empenho do secretário Aníbal Moreira, e agora, dar as boas-vindas à nova secretária da pasta, Ana Márcia. Tenho a plena convicção de que nossa educação seguirá no caminho do desenvolvimento”, destacou.

No seu discurso, a secretária Ana Márcia agradeceu o convite feito pelo prefeito e pontuou que a integração entre todos os profissionais continuará, para que uma educação de qualidade seja sempre ofertada às crianças e adolescentes do município.