DestaquesEsporteEVENTOS

Prefeito Adelminho Calheiros participa de Corrida de Natal e afirma que prática do esporte continuará sendo fortalecida e ampliada em 2019 no município

Na manhã deste domingo, 23, a Prefeitura de Capela e a Secretaria de Esporte e Lazer, realizaram a Corrida de Natal na cidade. A concentração do evento ocorreu na Praça Central. Foram promovidas provas de ciclismo e atletismo. A Guarda Municipal e o Hospital José Vânio de Barros Morais deram suporte ao evento.

“A manhã deste domingo foi muito animada e participei da Corrida de Natal, realizada pela prefeitura de Capela e a Secretaria de Esporte e Lazer. Parabéns a todos os participantes e vencedores das provas de ciclismo e atletismo. Mais uma vez, gostaria de agradecer a toda equipe da Secretaria de Esporte pelo empenho e organização do evento. Em 2019, iremos continuar fortalecendo a prática esportiva em nossa cidade”, declarou o prefeito Adelminho Calheiros.

O gestor tem debatido com a equipe da Secretaria de Esporte e Lazer o planejamento para que outras modalidades esportivas sejam atraídas ao município, em 2019.