Prefeito Adelminho Calheiros participa de evento em homenagem às mulheres capelenses no Cras

Fotos: Renalvo Borges

Na tarde desta quinta-feira, 09, o prefeito Adelminho Calheiros, participou de evento em homenagem às mães capelenses, as quais são acompanhas pelo Cras. Além do prefeito, estiveram na solenidade o secretário de assistência social, Fabrício Malta, a primeira-dama do município, Lícia Calheiros, a coordenadora do Creas, Evelyne Moreira, a coordenadora do Cras, Mary Melo Costa, dentre outros profissionais que integram todos os setores envolvidos com a cerimônia.

Durante todo este mês de março, a programação será plenamente dedicada às mulheres capelenses, sempre às quintas-feiras. Hoje à tarde, diversos assuntos foram abordados, entre eles, a Lei Maria da Penha. As orientações transmitidas pela Secretaria de Assistência Social, Creas e Cras, buscam chamar a atenção das mulheres justamente para a questão da violência praticada dentro do próprio lar, fato que precisa ser denunciado.

“Quero parabenizar a todos os profissionais do Cras e Creas, pelo firme empenho em cuidar do bem-estar daquelas pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social, através de ações planejadas com a Secretaria de Assistência. Não poderia deixar de parabenizar as mulheres que participam ativamente das ações do Cras, e que nesta tarde, estão sendo homenageadas, e de maneira muito merecida. Nosso compromisso no âmbito social está reafirmado para com o nosso povo”, concluiu o prefeito Adelminho Calheiros.

Mais imagens: