Prefeito Adelminho Calheiros prestigia blocos de Carnaval e destaca clima de irreverência

Fantasias criativas, marchinhas de carnaval e muita animação! Foi com este clima que os blocos de carnaval realizaram a sua própria festa, neste sábado, 25, no município. Os blocos tiveram o pleno apoio da prefeitura de Capela, por meio do Departamento de Cultura. O prefeito Adelminho Calheiros e secretários de governo visitaram as sedes dos blocos e acompanharam de perto toda a movimentação. O bloco “As Sedutoras”, desfilou pelas ruas da cidade e chamou a atenção pelas fantasias carnavalescas.

“Poder estar ao lado do povo é emocionante! O Carnaval deste ano no município foi bastante familiar, mas não faltou irreverência e criatividade por parte dos participantes dos blocos. Todos os blocos estão de parabéns! O carnaval é toda esta alegria que acompanhamos. Os blocos demonstraram a sua força e inovação. Quero agradecer a recepção calorosa dos representantes e participantes de todas as agremiações. Tenho a plena convicção de que os blocos seguirão promovendo uma verdadeira festa nas ruas do município e o mais relevante em tudo isso, sob um clima de tranquilidade”, pontuou o prefeito Adelminho Calheiros.

Ao todo, Capela conta com 28 blocos de Carnaval. Através de reunião, a prefeitura de Capela e o Departamento de Cultura organizaram o apoio concedido aos blocos.

Veja outras imagens: