Prefeito Adelminho Calheiros realizada a entrega de cestas nutricionais às gestantes do município e destaca o pleno apoio do Governo do Estado para combater a vulnerabilidade social

No final da tarde desta segunda segunda-feira, 04, o prefeito Adelminho Calheiros, a vice-prefeita, Eliane Lucena, o secretário de Desenvolvimento Social do Estado, Fernando Pereira e o secretário de assistência social do município, Fabrício Malta, realizaram a entrega de cestas nutricionais às gestantes que vivem em situação de vulnerabilidade social. Durante o discurso, o prefeito pontuou o suporte que tem sido disponibilizado ao município para que Capela avance nos mais diversos indicadores sociais.

“Fizemos a entrega de cestas nutricionais na tarde desta segunda-feira, na Casa do Pobre, destinadas às gestantes do município. A distribuição das cestas acontece por meio de ação integrada entre as secretarias de Assistência Social do município e do Estado. No evento de hoje, contamos com a presença da vice-prefeita, Eliane Lucena, do secretário de de Desenvolvimento Social, Fernando Pereira, do secretário de assistência do município, Fabrício Malta, vereadores e demais secretários de governo. Mais uma vez, agradecemos ao governador Renan Filho, pelo apoio de sempre. Cuidar das famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social é uma das nossas missões”, declarou o gestor nas suas redes sociais.

O Governo do Estado tem apoiado vários projetos no município para que Capela se desenvolva em todos os setores.

Mais imagens: