Destaques

Prefeito Adelminho Calheiros se reúne com senadores alagoanos em Brasília e discute novos projeto para Capela

Desde o início da semana prefeito está na Esplanada dos Ministérios participando da XXI Marcha dos prefeitos em defesa do Pacto Federativo

O prefeito Adelminho Calheiros esteve reunido nesta quarta-feira, 23, na Capital Federal, durante a XXI Marcha dos prefeitos, com os senadores Renan Calheiros, Fernando Collor de Melo e Benedito de Lira. Em todos os encontros, foram discutidas novas parcerias e emendas parlamentares a serem destinadas ao desenvolvimento de Capela.

“Estive reunido com o senador Benedito de Lira, para buscar novos investimentos à nossa Capela! O senador tem sido um parceiro da nossa administração. A prioridade é sempre colocar nossa cidade nos caminhos do desenvolvimento. Por isso, temos exercido uma gestão de muita proximidade à frente da prefeitura do município, garantindo ao povo as mais diversas realizações”, pontuou o gestor capelense.

O prefeito Adelminho também descreveu como foi a reunião com o senador Collor. “A reunião com o senador Fernando Collor foi bastante profícua! Mais uma vez, a pauta em debate foi o desenvolvimento da nossa cidade! O senador tem apoiado plenamente os prefeitos no tocante ao Pacto Federativo e em outras questões direcionadas aos municípios. O povo capelense agradece ao senador Collor pelo firme apoio de sempre!”, afirmou Calheiros.

A agenda do prefeito foi finalizada nesta quarta-feira, com um encontro com o senador Renan Calheiros. “Tive a grande oportunidade de me reunir com o senador Renan Calheiros, firme apoiador da nossa gestão e do povo de Capela, assim como o governador Renan Filho. Todas as enormes realizações da nossa administração contam com o incentivo e a participação do senador Renan. Nesta semana de ações em Brasília, temos nos debruçado sobre a discussão de inúmeros temas, dentre eles uma autonomia maior a ser executada pelas prefeituras. Temos a plena convicção de que a XXI marcha dos prefeitos será bastante efetiva para que os municípios avancem nos mais inúmeros projetos! Obrigado pela atenção e compromisso de sempre para com o povo de Capela, senador Renan Calheiros!”, concluiu o gestor.