Destaques

Prefeito Adelminho Calheiros viaja à Brasília e busca recursos para investir em obras no município

No início desta semana, o prefeito Adelminho Calheiros viajou à Brasília, com a finalidade de garantir recursos ao município. Um dos órgão visitados pelo gestor e pela secretária de saúde de Capela, Maria Aparecida, foi o Ministério da Saúde (MS). A Saúde Municipal tem avançado em diversas realizações e garantido novos serviços e atendimentos à população.

“Em Brasília, estamos em busca de mais recursos para que possamos investir nos mais diversos projetos em nossa cidade. Estivemos no Ministério da Saúde, onde discutimos a concretização de verbas para disponibilizar novas realizações à população no âmbito da saúde. Outros ministérios também estão sendo visitados, e sem dúvida, teremos boas notícias ao nosso querido povo de Capela”, afirmou Calheiros em seu perfil no Facebook.

O prefeito segue visitando outros setores na Esplanada dos Ministérios, para que o município seja contemplado com novas emendas parlamentares. Além das instituições, o gestor tem conversado com a bancada federal alagoana,com o intuito de estabelecer parcerias que alavanquem o desenvolvimento de Capela em todos os seguimentos.