Prefeito Adelminho Calheiros visita órgãos públicos no povoado de Santa Efigênia

Nesta sexta-feira, 06, o prefeito Adelminho Calheiros e secretários de governo visitaram o posto de saúde e a Escola Bartolomeu Ferreira no povoado de Santa Efigênia. Desde o começo da semana que o prefeito tem acompanhado de perto a situação de como os prédios públicos foram encontrados.

“Encontramos os prédios públicos numa situação caótica. Mas o momento é de construirmos uma nova história para a nossa querida Capela e mediremos esforços para transformarmos o município num lugar cada vez melhor. Estamos unidos e junto da população. Caminharemos com responsabilidade e zelando sempre pelos órgãos públicos do município, uma vez que tudo isso pertence ao nosso povo, o qual merece toda a atenção”, explicou Calheiros.

Durante esta semana, em todas as secretarias, as cenas de abandono chamaram a atenção da Nova Administração. Porém, as providências estão sendo tomadas neste sentido.

Programa de Recuperação de Nascentes em Santa Efigênia

Há alguns dias, no povoado de Santa Efigênia, os moradores estavam sem ter água oriunda da nascente recuperada no distrito. O abastecimento estava prejudicado até então, devido à um incêndio que danificou o cano que leva a água ao povoado. O prefeito Adelminho Calheiros participou ativamente do conserto do equipamento nesta manhã e a situação já foi normalizada.