Prefeito eleito de Capela, Adelminho Calheiros, participa de evento no qual presidente Michel Temer anuncia investimentos de quase R$ 800 milhões para combater efeitos da seca em 15 estados

Na manhã desta terça-feira, 27, o prefeito eleito de Capela, Adelminho Calheiros (PMDB), participou da cerimônia na qual o presidente da República, Michel Temer (PMDB), fez o anúncio de praticamente R$ 800 milhões que serão usados para combater os efeitos da seca em 15 estados brasileiros. Estiveram na solenidade, o governador Renan Filho; o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho; o ministro dos Transportes, Maurício Quintella; o ministro do Desenvolvimento Agrário, Osmar Terra; o ministro do Turismo, Marx Beltrão e demais autoridades políticas do Estado. Alagoas foi contemplada com R$ 60 milhões que servirão para a construção de inúmeras cisternas nas mais diversas regiões do Estado.

O novo prefeito de Capela, destacou o discurso do presidente Michel Temer e afirmou que tem uma expectativa positiva com respeito ao apoio que será dado pelo Governo Federal em 2017. “No ano que se aproxima, os gestores irão se deparar com novos desafios no tocante à gestão pública. No seu pronunciamento, o presidente elencou os avanços econômicos do país ao longo dos últimos meses e demonstrou serenidade quanto ao futuro do país, embora a situação atual exija medidas rápidas e de conteção. Mas ser prefeito, sempre uma missão árdua e de grande responsabilidade para com o povo. Aguardamos esperançosos, por recursos que venham nos ajudar a executar diversos projetos em Capela”, disse Calheiros.

Apoio do Governo do Estado e Bancada Federal

Para Calheiros, além de poder contar com o apoio do Governo Federal, várias parcerias serão fechadas com o Governador Renan Filho e uma delas, será priorizar e construir uma grande obra no que diz respeito a ampliação e melhorias no sistema de água do município. “Para resolver o problema da água em nossa cidade, teremos o apoio pleno do Governo do Estado, o qual já nos garantiu que fará uma grande obra no município para solucionar de vez o problema e segundo o governador, tudo será feito com recursos próprios. Estamos animados com diversas parcerias que estão sendo defindas e que entrarão em prática para ajudar a população capelense, que tanto merece o nosso respeito e compromisso”, declarou o prefeito eleito, Adelminho Calheiros.