Prefeitura de Capela e Secretaria de Agricultura entregará mais de uma tonelada de sementes de feijão e milho nesta quinta-feira, 11, aos pequenos produtores do município

Nesta quinta-feira, 11, a prefeitura de Capela e a Secretaria de Agricultura, farão a entrega de mais de uma tonelada de sementes de feijão de arranca e de milho aos pequenos agricultores do município, em solenidade que acontecerá às 9h, na sede do órgão, na Rua Cícero Carlos [antiga Rua Cícero Carlos]. A realização está sendo viabilizada por meio de parceria entre a prefeitura do município e a Secretaria de Agricultura do Estado.

Ao todo, serão 700 kg de feijão e 700 kg de milho. Os agricultores a serem contemplados são cadastrados à Secretaria de Agricultura do município. A prefeitura tem estabelecido grandes parcerias com a Seagri (Secretaria de Agricultura do Estado) para ampliar a agricultura familiar.

De acordo com o prefeito Adelminho Calheiros, inúmeros esforços seguem acontecendo para fortalecer o trabalho dos produtores rurais. “A entrega dessas sementes aos nossos agricultores representam um tempo de esperança para a agricultura capelense. A Secretaria de Agricultura do município tem mantido uma relação de muita proximidade com os produtores rurais. Um novo tempo para a nossa gente é o que temos visto sob a Administração Atual, pois encaramos com muita responsabilidade as principais necessidades da população. Mais uma vez, agradecemos o Governo do Estado por nos proporcionar está firme parceria. Na agricultura, os avanços não irão parar e conseguiremos conquistar grandes vitórias para os nossos agricultores. Vamos seguir em frente e tornar o nosso povo cada vez mais feliz”, concluiu.