Destaques

Priorizando as necessidades da população! Prefeitura de Capela e Secretaria de Assistência Social implantarão base do Bolsa Família e Cadastro único no povoado de Santa Efigênia

A prefeitura de Capela e a Secretaria de Assistência Social estão seguindo todos os procedimentos técnicos para implantar uma base do Bolsa Família e Cadastro Único no Distrito de Santa Efigênia. Ontem, 07, uma equipe da Assistência esteve no povoado para fazer um levantamento de onde pode ser instalada a base. Em breve, o local será definido e poderá atender aos moradores da comunidade.

“Estamos fazendo todos os ajustes para que a base [do Bolsa Família e Cadastro Único] inicie o seu atendimento o mais rápido possível. Desta forma, nós também integramos os serviços da Assistência à todo o distrito, contando com o apoio do Cras e do Creas. Vamos levar efetivar os atendimentos da Secretaria de Assistência ao povoado, e temos a convicção que será de grande utilidade à população”, falou o secretário de Assistência, Fabrício Malta.

Segundo o prefeito Adelminho Calheiros, o povo humilde de Santa Efigênia depende muito de ações sociais. “Os moradores de Santa Efigênia há muito tempo estavam precisando desta base do Bolsa Família. Isto dará celeridade aos serviços ofertados à população. Os projetos que estamos programando para o povoado atingem todas as áreas, e sem dúvida, nós lembraremos do povo todos os dias em nossa administração”, reafirmou o prefeito.