Destaques

Prefeitura de Capela e Secretaria de Assistência Social realizarão Show de Prêmios para as mães capelenses neste domingo, 12 de maio.

Neste domingo, 12 de maio, é o Dia das mães! Para homenagear as mães capelenses, a prefeitura de Capela e a Secretaria de Assistência Social realizarão um grande Show de Prêmios e vários presentes serão sorteados. O evento acontecerá na Praça Central, às 15h.

“Além dos mais diversos prêmios, iremos promover um evento todo voltado para o Dia das Mães, com diversas homenagens. Será uma festa organizada com bastante carinho para as mães da nossa querida terra. Conto com vocês, mães! Vamos celebrar esta data tão especial em clima de muita alegria e emoção!”, disse o prefeito Adelminho Calheiros.

Para participar dos sorteios, as mães receberão senhas, a serem entregues pela equipe da Secretaria de Assistência Social.