Cultura e LazerDestaquesEsporte

Prefeitura de Capela e Secretaria de Esporte e Lazer promovem Corrida de Natal, neste domingo, 23, no município

Secretaria de Esporte segue fomentando o esporte

A prefeitura de Capela e a Secretaria de Esporte e Lazer, promovem neste domingo, 23, provas de ciclismo e atletismo. As provas fazem parte da “Corrida de Natal”. O evento é oriundo de mais uma iniciativa da Secretaria de Esporte e Lazer. Recentemente, foi finalizado no município o Campeonato Amador de Futebol, o qual contou com todo o investimento da prefeitura.

O prefeito da cidade, Adelminho Calheiros, comentou que continuará fomentando a prática esportiva no município. “Nossa gestão tem acreditado plenamente na força do esporte e na descoberta de novos talentos. Vamos fortalecer todos os dias, a ampliação do esporte em Capela”, declarou o gestor.

Sobre o evento deste domingo, a modalidade atletismo será dividida em 5 km para homens e mulheres.