DestaquesEsporteEVENTOS

Prefeitura de Capela e Secretaria de Esporte e Lazer promoverão abertura do Campeonato Amador de Futebol nesta sexta-feira, 09.

Nesta sexta-feira, 09, a prefeitura de Capela e a Secretaria de Esporte e Lazer irão promover a abertura do Campeonato Amador de Futebol 2019, no Estádio Manoel Moreira. Serão 12 times em busca do título de campeão. As jogos acontecerão às sextas, sábados e domingos.

A 1ª rodada terá dois jogos. Entram em campo nesta sexta-feira, às 18h15, Coritiba x Luverdense, e na sequência, Cacimbense e Climabonense. No sábado, 10, às 18h15, jogarão Vieira x Cruzeiro, e logo após, Democrata x Avaí. A rodada será fechada no domingo, 11, com mais dois jogos: Real Sociedade x Botafogo, às 14h15, e depois, Hoffenheim x River Plate.

“Temos a convicção de que será um campeonato bem mais acirrado do que o do ano passado. Nossa competição é tida como uma das melhores da região. Por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, a prefeitura tem investido e valorizado a prática esportiva em Capela. Vamos prestigiar nosso campeonato!’, afirmou o prefeito Adelminho Calheiros.