Prefeitura de Capela e Secretaria de Esporte e Lazer promoverão competições esportivas no Dia do Trabalhador

No dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, a prefeitura de Capela e a Secretaria de Esporte e Lazer, promoverão torneio de futebol  e competições de ciclismo e atletismo (masculino e feminino). As inscrições para todas as disputas estão sendo realizadas no Estádio Manoel Moreira, pela manhã e à tarde, até esta quinta-feira, 27.

O secretário de esporte, Ivilmar Melo (Pinto), descreve o empenho para realização das competições. “O prefeito Adelminho Calheiros e toda a equipe da Secretária de Esporte e Lazer estão muito engajados com a prática do esporte no município. Desde o começo do ano que temos efetivado parcerias para Capela no âmbito do esporte, por meio do Governo do Estado. O Torneio do Trabalhador e as provas de ciclismo e atletismo, sem dúvida, serão eventos de grande importância ao município”, falou.

Para o prefeito Adelminho Calheiros, muitos projetos serão concretizados na seara do esporte amador. “Estamos otimistas com o avanço de todos os setores em nossa administração. No esporte, também temos tido uma atenção especial. Muitas parcerias serão concretizadas para ampliar o esporte amador em nossa cidade. Tenho conversado cotidianamente com o secretário [Ivilmar Melo], para que continuemos seguindo nesse ritmo, sempre pensando em promover eventos como estes, para que desta maneira, incentivemos principalmente os nossos jovens”, concluiu.

O torneio de futebol será iniciado no sábado, 29, e será encerrado na segunda, 01. As provas de ciclismo e atletismo acontecerão no dia 1º.