DestaquesINFRAESTRUTURA

Prefeitura de Capela e Secretaria de Infraestrutura retomam trabalhos de recuperação das estradas vicinais

A prefeitura de Capela e a Secretaria de Infraestrutura estão realizando a recuperação das estradas vicinais do município. Na manhã desta quinta-feira, 29, o prefeito da cidade, Adelminho Calheiros, esteve acompanhando os trabalhos de restauração da estrada de acesso ao povoado de Santa Efigênia.

“A recuperação das estradas nas comunidades rurais é uma ação que temos feito com bastante frequência. Mais cedo, supervisionei as atividades em execução na estrada do distrito de Santa Efigênia. Mais uma vez, vamos intensificar novas ações e contemplaremos todos os povoados”, disse Calheiros.

Nas redes sociais, o prefeito Adelminho publicou um vídeo de recuperação das estradas nesta tarde. Clique no link e baixe o vídeo: