Destaques

Priorizando a área social! Prefeito Adelminho Calheiros participa de evento com idosos do Grupo Amigos para sempre e destaca apoio que será disponibilizado pela prefeitura

Na manhã desta quinta-feira, 19, o prefeito Adelminho Calheiros e a vice-prefeita, Eliane Lucena, participaram de evento realizado no Cras do município, com os idosos do Grupo Amigos Para Sempre. Também estiveram no encontro, o secretário de assistência social, Fabrício Malta; a coordenadora do Cras, Mary Melo; a coordenadora do Creas, Evelyne Moreita, além das equipes técnicas dos respectivos setores.

O 1º Encontro com os idosos do Serviço de Convivência do Cras, serviu para definir o reinício das ações direcionadas à 3ª idade, tais como: oficinas, atividades físicas, viagens, integração com a comunidade, além de outros projetos que ajudarão amplamente na qualidade de vida dos idosos capelenses.

“Cuidar dos nossos idosos é uma missão que nos alegra todos os dias. Desenvolveremos grandes projetos neste seguimento, com atividades interligadas entre prefeitura, Secretaria de Assistência Social, Cras, Creas e demais setores. Os idosos merecem toda a nossa atenção e promoveremos ações inovadoras para que todos eles possam se beneficiar de uma prestação de serviço plena. Para isso, o nosso planejamento social está em prática e todos os dias colocaremos à disposição deles toda uma estrutura técnica de profissionais e buscaremos investimentos que alavanquem conquistas coletivas”, disse o prefeito Adelminho Calheiros.