Progresso que constrói uma Nova História! Prefeito Adelminho Calheiros reabre setor de raio X do hospital do município e assina ordem de serviço para execução de obras de pavimentação em Santa Efigênia

Nesta quarta-feira, 07, o prefeito Adelminho Calheiros promoveu duas grandes realizações ao povo de Capela. A primeira pauta do dia, aconteceu no Hospital José Vânio de Barros Morais, onde o gestor reabriu o setor de raio X, serviço que estava inativo há cerca de 14 anos no município. À tarde, o prefeito seguiu para o distrito de Santa Efigênia, e assinou ordem de serviço para a execução de obras de pavimentação, além da construção da cobertura da quadra esportiva da Escola Bartolomeu Ferreira. De ambas solenidades, participaram secretários de governo, vereadores e outras lideranças políticas do município.

Durante a cerimônia de reativação do serviço de raio X do hospital, o prefeito declarou que prosseguirá em busca de novas realizações para a a área de saúde do município. “Estou muito feliz por poder, com o apoio de toda a minha equipe de governo, restabelecer o setor de raio X do hospital, tão importante para a nossa população. Muitos outros projetos serão efetivados para o nosso povo. Para mim, tudo isto representa um momento de bastante emoção e de conquista. Os pacientes de Capela não precisarão ir mais à Maceió, para realizar exames de raio X, umas vez que daremos todo o suporte neste sentido”, argumentou o prefeito Adelminho Calheiros.

Em Santa Efigênia, o prefeito destacou que investirá em novas obras estruturantes para os moradores. “Podemos afirmar que a assinatura desta ordem de serviço [para obras de pavimentação], significa a conquista de uma nova vitória, pois os moradores necessitam fortemente de ações concretas como estas. À frente da prefeitura de Capela, temos planejado os mais variados trabalhos, para que assim, o povo de Santa Efigênia, tenha o exercício da sua cidadania sempre em primeiro lugar”, concluiu.