Destaques

Projetos em pauta! Secretário de Assistência de Capela participa de reunião na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social

Nesta quarta-feira, 04, o secretário de assistência social do município, Fabrício Malta, participou de uma reunião na Secretaria de Desenvolvimento do Estado, em Maceió. O objetivo do encontrou foi buscar projetos para Capela avançar no campo social. De acordo com o secretário de desenvolvimento social de Alagoas, Antônio Pinaud, muitas realizações estão previstas para o povo capelense crescer neste setor.

“Já falei com o prefeito Adelminho Calheiros e iremos ajudar a população capelense com inúmeros projetos e desta forma, fazer com que a cidade melhore seus indicadores sociais consideravelmente. A parceria está firmada e em breve, faremos o anúncio de boas-novas”, completou Pinaud.

Segundo o secretário de assistência social do município, a principal meta é provocar uma grande transformação social na vida de cada família capelense. “Estamos analisando diversos projetos que podem provocar melhorias sociais na vida do povo capelense e temos a convicção de que nos próximos meses muitas alegrias acontecerão, as quais beneficiarão a população fortemente”, justificou o secretário Fabrício Malta.

O prefeito Adelminho Calheiros que as últimas conversas com o secretário de desenvolvimento social do Estado foram animadoras. “A última conversa que tive com o secretário Antônio Pinaud foi animadora. Ele me garantiu que Capela pode contar com o seu apoio. Alguns projetos estão em fase de conclusão e entrarão em prática dentro de poucos meses. Vamos assegurar ao nosso povo uma vida digna e que atenda aos seus principais anseios”, relatou Calheiros.