Cultura e LazerDestaquesEVENTOS

Quadrilha junina Rosa Vermelha encanta multidão na Praça Central

Na noite desta terça-feira, 25, a prefeitura de Capela promoveu mais um momento de festa na Praça Central, com várias apresentações e artísticas. O destaque do evento ficou por conta da quadrilha junina Rosa Vermelha, a qual é feita pelos funcionários da prefeitura de Capela.

“A quadrilha junina Rosa Vermelha já está sendo uma marca registrada em nosso São João. Tenho grande alegria em participar dela com a minha esposa, Lícia Melro, e demais servidores da prefeitura. É um verdadeiro privilégio motivar e encantar o nosso público”, destacou o prefeito Adelminho Calheiros.

O São João de Capela foi aberto no último sábado, dia 22 de junho. Ao longo dos últimos 4 dias, aconteceram várias apresentações culturais, que contaram com a participação de todas as creches e escolas do município.

As atenções e a expectativa dos capelenses, estão direcionadas à festa de São Pedro, a ser realizada neste sábado, 29 de junho, na Praça Central, às 21h, com shows musicais de Mô Fio, Ronald Capela e Samyra Show.