DestaquesSaúde

Realização de exames! Usuários do Caps vivenciam uma nova realidade

Desde o início da sua gestão, que o prefeito Adelminho Calheiros, por meio da Secretaria de Saúde, vem garantindo uma nova realidade aos pacientes que precisam ser acompanhados pelo Caps. Depois de reativar o funcionamento do setor, a prefeitura segue ampliando os atendimentos no local com a finalidade de assegurar aos usuários uma melhor qualidade de vida.

Hoje pela manhã, 25, os pacientes do Caps fizeram teste rápido com o objetivo de detectar doenças sexualmente transmissíveis. Os usuários foram acompanhados por uma equipe de saúde e por coordenadores. Outros tipos de atendimentos médicos estão sendo disponibilizados no Caps.

“Quando colocamos os interesses da população em primeiro lugar, nós efetivamos um compromisso diário com a causa pública. No Caps, a nossa atenção é ainda maior, uma vez que os pacientes são especiais e necessitam de atendimentos especializados. Temos discutido avanços na saúde todos os dias, conversando com a população, os trabalhadores, coordenadores e trabalhadores e nos próximos meses teremos inúmeras novidades. Muitos projetos serão concretizados”, afirmou o prefeito Adelminho Calheiros.