Destaques

Realização de um sonho para o povo! Governador Renan Filho e prefeito Adelminho Calheiros assinam ordem de serviço para ampliar sistema de abastecimento de água de Capela

Esta sexta-feira, 13, foi um dia de grande realização para o povo de Capela. O governador Renan Filho, o prefeito Adelminho Calheiros e o presidente da Casal, Clécio Falcão, assinaram a ordem de serviço para concretizar um sonho para a população capelense: a ampliação e recuperação do sistema de abastecimento de água do município. Os moradores acompanharam de perto a cerimônia e agradeceram o empenho do governador e do prefeito na construção deste sonho ao povo.

A obra de modernização do sistema de abastecimento está orçada em cerca de quase R$ 900 mil (879.153,65) e será tocada com recursos próprios. Segundo o presidente da Casal, Clécio Falcão, a obra terá a duração de 6 meses.

O prefeito Adelminho Calheiros, durante o seu discurso, agradeceu o apoio pleno do Governo do Estado em ajudar na realização dos sonhos do povo de Capela. “Governador Renan Filho, estou muito emocionado. Muito obrigado por todo esse apoio às nossas solicitações. Lá atrás, o senhor garantiu que faria um grande esforço para resolver o problema do abastecimento de água do município e hoje, posso ver no semblante de cada cidadão da nossa terra, a alegria e satisfação em ver um sonho sendo alcançado. Tenho a certeza, que com esta parceria, poderemos assegurar inúmeras conquistas à nossa população”.

Os deputados Edval Gaia, Sérgio Toledo, e os prefeitos Palmery Neto [de Cajueiro], Chico Vigário [de Atalaia], Maxuel Tenório [de Pindoba], o secretário de recursos hídricos do Estado, Alexandre Ayres, a secretária de infraestrutura, Maria Aparecida Machado, o ex-prefeito Totinho Melo e secretários municipais de governo participaram da solenidade.

Fotos: Agência Alagoas