Realizações que não param! Entrega de sementes de feijão e milho renova a esperança dos agricultores capelenses

Nesta quinta-feira, 11, o prefeito Adelminho Calheiros, fez a entrega de sementes de feijão e milho aos agricultores, em solenidade que foi promovida na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município [secretário Antônio Almeida]. Os produtores foram contemplados com 1 tonelada e 700 kg de sementes. Estiveram na cerimônia, secretários de governo, assessores e vereadores. A realização foi concretizada através de parceria entre a prefeitura, e as secretarias de Agricultura do Estado e do município.

“Temos tido uma olhar muito atencioso para com os nossos produtores. Um dos nossos objetivos é fazer com que a agricultura familiar se desenvolva e seja ampliada em todo o município. Além de tudo isso, sempre iremos valorizar o trabalhado dos produtores, e viabilizar projetos que insiram de maneira cotidiana as produções dos pequenos produtores na economia da cidade, ao comprarmos seus produtos. Gostaria de agradecer ao Governo do Estado [por meio da Secretaria de Agricultura do Estado], o qual tem priorizado e analisado com carinho cada projeto que é direcionado à Capela. Muitas outras grandes realizações serão destinadas aos nossos produtores”, destacou o prefeito Adelminho Calheiros.

Pela Sala do Empreendedor [do Sebrae], a prefeitura de Capela também tem planejado a construção de novas parcerias com os microempreendedores individuais.