Recursos garantidos! Em rede social, prefeito Adelminho Calheiros destaca visitas aos Ministérios e agradece apoio da bancada federal em Brasília, para conseguir emendas parlamentares à Capela

O cenário político em Brasília está bastante movimentado nesta semana, visto que está em andamento a XX Marcha dos Prefeitos. Mais uma vez, a pauta municipalista entra em debate, para que inúmeros assuntos e projetos do interesse das prefeituras para com a população sejam concretizados. O prefeito Adelminho Calheiros, tem visitado todos os Ministérios, e conversado com os senadores e deputados que integram a bancada federal alagoana.

No seu perfil no Facebook, o prefeito agradeceu o apoio concedido pelos senadores Renan Calheiros, e Benedito de Lira, políticos com os quais ele conseguiu emendas ao município. “Quero agradecer o apoio constante do senador Renan Calheiros, e com ele, obtivemos uma emenda no valor de R$ 600 mil, que será usada na construção de obras de pavimentação. Já com o senador Benedito de Lira, efetivamos uma emenda de  R$ 500 mil, a qual servirá para cobrir duas quadras esportivas, ou seja, uma da Escola Geraldo Medeiros de Melo, e outra, no distrito de Santa Efigênia. Aproveitarei o momento na Capital Federal, para falar com o senador Fernando Collor, sempre um grande parceiro do povo de Capela”, destacou o prefeito Adelminho Calheiros.

Em visita ao ministro Marx Beltrão, o prefeito falou sobre as potencialidades turísticas do município. Por meio do Ministério do Turismo, e todo o apoio do ministro da pasta, Capela contará com recurso federal orçado em cerca de R$ 1 milhão, e será utilizado na construção de uma orla no município.

A XX Marcha dos Prefeitos à Brasília será encerrada nesta sexta-feira, 18.