DestaquesEVENTOS

Sábado de Zé Pereira! Prefeito Adelminho Calheiros participa da abertura do Carnaval no município e elogia os blocos de rua

A noite deste sábado, 10, foi de grande festa em Capela, com a abertura do Carnaval, por meio dos blocos de rua, os quais percorreram as ruas do município em clima de bastante alegria. Os foliões lotaram as ruas com fantasias diversificadas e que chamaram a atenção pela criatividade. O prefeito Adelminho Calheiros participou do evento e elogiou os blocos carnavalescos. Os blocos contaram com o apoio cultural da prefeitura.

“Participei neste sábado, da abertura dos blocos de Carnaval no município. Foi uma festa muito bonita, e mais uma vez, fomos contagiados por este período de forte alegria. Gostaria de parabenizar a todos os blocos, que abrilhantaram o evento na cidade, e amanhã, a festa continua, e será a vez do Bloco Agita Capela, que fará um grande arrastão pelas ruas do município. Grande abraço a todos e viva a animação do Carnaval”, relatou o prefeito nas redes sociais.

Neste domingo, 11, será a vez do Bloco Agita Capela, que fará um grande arrastão com trio elétrico, Ronald Baiano e Orquestra de Frevo. A concentração acontecerá no Conjunto São Sebastião.

Confira as imagens do evento: