Sala do Empreendedor do Sebrae! Declaração Anual do Microempreendedor Individual deve ser feita até o dia 31 deste mês

A Sala do Empreendedor em Capela segue em pleno funcionamento no município. Até o dia 31 deste mês, todos os microempreendedores individuais devem fazer a sua declaração anual. A atualização cadastral é obrigatória para que os empreendedores possam manter a sua empresa ativa no mercado.

No site do Sebrae, o microempreendedor encontra de maneira muito fácil quais informações são necessárias para efetivar a declaração. No link à seguir, confira todos os dados que são solicitados pelo Sebrae para iniciar e concluir a sua declaração: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/ap/artigos/como-fazer-a-declaracao-anual-do-mei,944c95f326b66410VgnVCM1000003b74010aRCRD.

No campo empreendedor, o prefeito Adelminho Calheiros, com o pleno apoio do Sebrae, e de outras instituições como a Agência de Fomento de Alagoas [Desenvolve], tem buscado efetivar inúmeras parcerias relevantes aos comerciantes locais. “Investir na economia do nosso município é uma das nossas missões. Quando valorizamos o comércio local nós alavancamos as vendas e fortalecemos a economia da cidade. Por isso, temos construído parcerias que visam apoiar firmemente os nossos microempreendedores”, disse.

Para mais informações sobre a sua Declaração Anual, dirija-se à Sala do Empreendedor, localizada ao lado da prefeitura de Capela.