DestaquesOutras Notícias

Salário em dia! Prefeito Adelminho Calheiros antecipa pagamento do funcionalismo municipal e reafirma seu compromisso com os servidores

Umas das marcas da gestão do prefeito Adelminho Calheiros, é o pagamento em dia dos servidores municipais. Além do salário em dia, muitos meses, ao longo do seu mandato, estão sendo antecipados, como é o caso do pagamento deste mês, o qual já está liberado.

“Mais uma vez, tenho a grande alegria de anunciar que o salário dos nossos servidores já está na conta e de maneira antecipada. Pagar o funcionalismo público em dia, sob a nossa gestão, é algo extremamente prioritário. Assim temos feito em todos os meses da nossa administração. É o servidor que nos ajuda a construir uma Nova História na política de Capela todos os dias! Seguiremos juntos nesta jornada!”, declarou Calheiros nos seus perfis nas redes sociais.

O prefeito sempre tem reafirmado seu compromisso para com os servidores públicos e reconhecido o empenho de todos na execução das suas atribuições.