Saúde em primeiro lugar! Nasf passa a disponibilizar atendimento psiquiátrico

A Secretaria de Saúde de Capela tem reforçado os serviços destinados aos seus usuários. Desta vez, a unidade passa a contar agora, com o atendimento de uma psiquiatra. Sob a administração do prefeito Adelminho Calheiros, o Nasf tem ampliado suas ações direcionadas à população.

“Saúde sempre precisará ser encarada como prioridade. É por isso, que a cada dia temos aprimorado o nosso atendimento para com a população, quer seja feito nas unidades de saúde, no hospital e nos demais órgão que são ligados ao setor. Seguiremos alargando o nosso empenho para que o povo possa contar a cada dia com mais ações e que estas, supram as principais necessidades”, acrescentou a secretária de saúde, Maria Aparecida.

O prefeito também comenta a questão do compromisso com a saúde diante do povo capelense. “Acreditamos plenamente nos nossos servidores. Temos a convicção de que promoveremos uma forte transformação no setor de saúde, estabelecendo metas e cumprindo-as. Mas acima de tudo, conhecendo a realidade de cada família e ofertando os mais diversificados tipos de atendimento junto à população”, assegurou o prefeito Adelminho.