DestaquesSaúde

Saúde! Prefeito Adelminho Calheiros chama a atenção da população no combate ao aedes aegypti

A Secretaria de Saúde de Capela tem intensificado a campanha de combate ao aedes aegypti (o qual transmite a dengue, zika e chikungunya), em todas as comunidades do município. Os agentes de saúde e de endemias, seguem visitando todas as residências e orientando a população para que aplique os cuidados necessários.

Nas redes sociais, o prefeito do município, Adelminho Calheiros, descreve que a luta contra o aedes aegypti é uma ação coletiva. ” Combater o aedes aegypti é uma luta de todos nós!”, afirmou o prefeito.

“Tenho acompanhado de perto o trabalho dos agentes de saúde e de endemias. Todos estão trabalhando de maneira muito dedicada e sempre zelando pela saúde do povo de Capela”, acrescentou Calheiros.

A Secretaria de Saúde continua definindo outras ações educativas para alertar a população.