Secretaria de Administração convoca servidores efetivos para recadastramento

Secretaria de Administração convoca servidores efetivos para recadastramento

Na próxima segunda-feira, 09, a prefeitura de Capela, por meio da Secretaria Administração, iniciará o período de recadastramento dos servidores efetivos. Com o recadastramento, a secretaria atualizará os dados dos seus funcionários. O recadastramento será estendido até sexta-feira, 13.

Sobre o horário de recadastramento, a Secretaria informa que os servidores poderão se dirigir à prefeitura [no setor de Recursos Humanos] das 8h ao meio-dia e na Escola Municipal Cícero Cabral Toledo, das 14h às 17h. Os servidores precisam levar ao local de recadastramento todas as fotocópias dos documentos solicitados no decreto 004/2017. Confira a seguir o devido documento:

O formulário de recadastramento do servidor pode ser baixado neste link: Formulário de funcionários (1). O prazo para o recadastramento não será prorrogado, por isso, é fundamental que todos os servidores efetivos não deixem de fazê-lo.