DestaquesEducação

Secretaria de Educação e Cultura anuncia a abertura de matrículas para o ensino fundamental e EJA

Aulas serão iniciadas no dia 01 de fevereiro

Estão abertas pela rede municipal de ensino, as matrículas para o ensino fundamental, além do EJA (Educação de Jovens e Adultos). A Secretaria de Educação e Cultura de Capela tem informado que os pais procurem as escolas que fiquem mais próximas das suas casas.

A prefeitura tem investido fortemente na qualidade de ensino nas escolas municipais, como também, executado obras de relevância para os estudantes (como o ginásio de esportes da Escola Cícero Cabral Toledo; colocação da cobertura da quadra da Escola Geraldo Medeiros de Melo, dentre outras).

Neste ano, serão abertas turmas de educação infantil nas escolas Maria Stela Cabral, Joaquim Soriano, João de Deus e Porfírio Moreira, para crianças entre 3 e 5 anos.