Cultura e LazerDestaquesEducação

Secretaria de Educação e Cultura realizará seleção para formar a Banda Fanfarra Messias Moreira

A Secretaria de Educação e Cultura realizará nos dias 20 e 21 deste mês, a seleção de escolha para os componentes que irão integrar a Banda Fanfarra Municipal Messias Moreira. O evento tem sido apoiado pelo Departamento de Cultura. A distribuição das fichas de inscrição começaram a ser entregues hoje, 06, nas escolas municipais.

“A nossa gestão tem fornecido um suporte bastante efetivo à cultura capelenses. Vamos criar uma banda de fanfara municipal que levará o nome [Messias Moreira] de uma figura ilustre da nossa terra. Seguiremos fomentando a educação e a cultura”, declarou o prefeito da cidade, Adelminho Calheiros.

Todas as escolas do município estão aptas a participarem do processo.