Secretária de Esporte do Estado afirma que enviará equipe técnica para analisar situação do gramado do Estádio Manoel Moreira.

Nesta quinta-feira, 09, em entrevista concedida ao Programa Cidadania (Sistema Correio de Rádio), a Secretária de Esporte do Estado, Cláudia Petuba, falou sobre o trabalho de aproximação com os municípios alagoanos. A secretária destacou que tem se reunido com gestores de várias partes do estado, com a finalidade de concretizar parcerias que fomentem a prática esportiva.

Na semana passada, o secretário de esporte de Capela, Ivilmar de Araújo Melo [Pinto], e o secretário de administração, Ytallo de Araújo Melo, participaram de uma reunião com a secretária Cláudia Petuba. Na ocasião, o secretário Ivilmar, explicou algumas das principais necessidades que precisam de apoio para que o esporte cresça no município. Dentre as solicitações, está a recuperação do gramado do Estádio Manoel Moreira. Clique no link a seguir e ouça a entrevista concedida pela secretária de esporte, na qual ela cita que enviará uma equipe técnica ao município para conferir a situação do gramado:

Segundo o prefeito Adelminho Calheiros, o objetivo é ampliar a prática do esporte no município. “Vamos lutar intensamente para que os jovens capelenses tenham acesso à projetos de inclusão social através do esporte. Agradecemos ao apoio dado pelo Governo do Estado para que possamos efetivar as mais diversas conquistas para Capela. Quando priorizamos os sonhos dos nossos jovens, nós estamos pensando num futuro promissor para cada um deles. Gostaria de agradecer também a secretária de esporte do Estado [Cláudia Petuba], que está fazendo um levantamento de tudo que pode ser realizado em prol do esporte em Capela. É com parcerias assim, que podemos provocar uma grande transformação social em nossa cidade”, complementou.