Secretaria de Esporte e Lazer inicia recuperação do gramado do Estádio Manoel Moreira

Fotos: Renalvo Borges

A Secretaria de Esporte e Lazer do município está intensificando os trabalhos de recuperação do Estádio Manoel Moreira, o qual foi encontrado numa situação deplorável. Além do gramado, as dependências estruturais do local passarão por obras de restauração. O secretário da pasta, Ivilmar de Araújo Melo, descreveu que está conversando com o prefeito Adelminho Calheiros para conseguir recursos e convertê-los em projetos ao esporte amador do município.

“A situação do gramado do Manoel Moreira é extremamente delicada. Estamos numa luta diária para recuperá-lo. Sobre a parte estrutural, que compreende a arquibancada e a concentração, faremos diversos trabalhos para reconstruí-la. Tudo isto foi encontrado numa realidade de abandono, mas aos poucos iremos mudar esse cenário”, falou o secretário Ivilmar.

O prefeito destaca que irá expandir a prática esportiva no município. “Vamos buscar grandes projetos para o esporte amador do nosso município. Avançaremos por meio de parcerias que irão proporcionar oportunidades aos nossos jovens e crianças. Iremos investir em novas ideias e acreditar nas potencialidades da juventude capelense”, concluiu o prefeito Adelminho Calheiros.