DestaquesEsporte

Secretaria de Esporte e Lazer promove 1ª Copa de Futebol Master neste sábado, 11, no Estádio Manoel Moreira

Neste sábado, 11, às 17h, no Estádio Manoel Moreira, acontecerá a abertura da 1ª Copa Master de Futebol. O evento será promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer. A competição tem todo o apoio da prefeitura do município.

O primeiro jogo da Copa será entre Cohabense x Climabone. Na sequência terá Santa Efigênia x Vieira e o último jogo da noite ficará entre Educação x Real Master.

“Temos valorizado as mais diversas modalidades esportivas. A área de esporte e lazer tem sido bastante fortalecida sob a nossa gestão. Nosso compromisso aumenta a cada dia e ao longo dos próximos meses teremos inúmeras novidades”, disse o prefeito Adelminho Calheiros.