Destaques

Os trabalhos não param! Secretaria de Infraestrutura executa obras de reforma nas escolas do município

A prefeitura de Capela, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou obras de reforma nas escolas do município. Diversas ações de recuperação das dependências estruturais das escolas estão em andamento. Os trabalhos ocorrem com celeridade, para que tudo esteja pronto antes do início das aulas.

“A equipe da Seminfra está realizando um trabalho intenso para que as escolas tenham seus serviços concluídos em breve. Outras ações também foram promovidas há poucos dias, como a reposição de lâmpadas novas nas ruas do município, além da ampliação da limpeza urbana. São ações sempre integradas e que contam com a colaboração de todas as secretarias do município. Muito trabalho deve ser feito por Capela e esta missão, nos motiva e nos dar forças todos os dias, uma vez que a população precisa ter todos os seus direitos assegurados. Estamos à disposição para defendermos os anseios do povo capelense”, disse o prefeito Adelminho Calheiros.

O secretário de infraestrutura, Rodolfo Santos, segue supervisionando todas as ações ligadas ao setor na cidade.