Destaques

Ações em andamento! Secretaria de Infraestrutura executa trabalhos de limpeza no Conjunto Otávio Gomes

A Secretaria de Infraestrutura reforçou os trabalhos de limpeza urbana no Conjunto Otávio Gomes nesta quarta-feira, 25. Todos as ruas do município estão passando por estas ações e que serão ampliadas nos próximos dias. O secretário de infraestrutura, Rodolfo Santos, segue supervisionando todos os trabalhos no município.

“Removemos muito lixo do Conjunto Otávio Gomes. A equipe da Seminfra trabalhou bastante ao longo desses dias para manter as ruas do município limpas. Continuaremos promovendo essas atividades na cidade para que os moradores tenham a sua cidadania respeitada. Também precisamos do apoio da população para que a cidade esteja sempre limpa, ou seja, pedimos a sua colaboração quanto ao horário da coleta de lixo”, explicou o secretário Rodolfo Santos.

Para o prefeito Adelminho Calheiros, o objetivo da prefeitura, através da secretaria, é expandir ainda mais os serviços de infraestrutura na cidade. “Vamos investir em grandes trabalhos estruturantes no município nos próximos meses. Quanto à limpeza da cidade, também pedimos o apoio do nosso povo. É um trabalho integrado entre a prefeitura, secretaria e a população. É essencial que todos sigam o horário da coleta do lixo, para que seja evitado o acúmulo dele nas ruas. Temos debatido diversas questões pertinentes à estrutura do nosso município e em breve, conseguiremos obter grandes conquistas neste sentido”, complementou.