Destaques

Secretaria de Infraestrutura segue com trabalhos de desobstrução de galerias pluvias

Neste semana, a Secretaria de Infraestrutura priorizou os trabalhos de desobstrução das galerias pluviais. Equipes da secretaria estiveram realizando as ações no Loteamento Claudina, na Cohab e no Clima Bom. Nos próximos dias, as atividades serão estendidas à outras ruas do município. A limpeza urbana é um campo que a prefeitura, por meio da Seinfra, tem ampliado os serviços.

O secretário de infraestrutura, Rodolfo Santos, e o adjunto da pasta, Josinaldo Eliziário, supervisionaram diversas ruas do município, com a finalidade de atender aos principais serviço solicitados pela população.

Para o prefeito do município, Adelminho Calheiros, muitos projetos de infraestrutura serão erguidos na cidade. “Estamos planejando diversos projetos para que possamos grande obras estruturais em Capela. Vamos em busca de recursos para que a cada dia tornemos a nossa cidade num lugar desenvolvido em todos os setores, sempre colocando os interesse do povo em primeiro lugar”, explicou o prefeito.