DestaquesSaúde

Secretaria de Saúde de Capela explica que não há nenhum caso de H1N1 no município

No final da tarde deste sábado, 08, a Secretaria de Saúde de Capela esclareceu, por meio de nota, que não existe nenhum caso de H1N1 (Influenza) no município. Também não existem casos notificados.

Nota publicada nas redes sociais

Neste sábado, circularam algumas especulações na cidade de que um óbito que foi registrado foi em decorrência da gripe a, mas não condizem com a realidade, uma vez que a própria SESAU manteve contato com a Secretaria Municipal de Saúde, confirmando que não não tem nenhum caso de H1N1, em Capela. Inclusive o exame que foi feito no paciente deu negativo.

Na gestão do prefeito Adelminho Calheiros, através de toda a equipe técnica e administrativa que integra a saúde, a população tem sido contemplada com os mais diversos serviços, atendimentos e consultas. Os pacientes contam com uma prestação de serviço descentralizada.