Saúde no rumo do desenvolvimento! Secretaria de Saúde retoma o serviço de ultrassonografia no município

A prefeitura de Capela e a Secretaria de Saúde estão expandindo todos os serviços de saúde ofertados à população. Agora, os pacientes poderão contar com a realização do exame de ultrassonografia no Nasf, o qual estava parado há três meses. Todos os serviços no âmbito da saúde estão sendo restabelecidos pela Nova Gestão. Por mês, a estimativa é de que sejam feitas 120 ultrassonografias. Os encaminhamentos serão direcionados pelos PSFs.

“Mais um serviço que a partir de hoje estamos assegurando ao povo de Capela. Temos analisado a cada dia como podemos disponibilizar os mais variados atendimentos à população. Quando ampliamos as nossas ações em saúde, nós melhoramos a qualidade de vida das pessoas, e desta maneira, atingimos as expectativas aguardadas por todos”, disse a secretária de saúde, Maria Aparecida do Nascimento.

Sempre elencando a saúde como prioridade em sua administração, o prefeito Adelminho Calheiros falou sobre o objetivo das atividades pelos setior em andamento na cidade. “Hoje, a saúde de Capela é uma nova realidade! O povo tem acompanhado de perto tudo isto. Não trabalhamos com promessas infundadas, trabalhamos com o que é real e corresponda aos interesses e necessidades de toda a população, principalmente a mais carente. Seguiremos exercendo uma administração pautada pelo respeito ao povo da nossa terra”, completou.