Destaques

Secretário de assistência participa de reunião técnica e debate a implantação de projeto social no Conjunto Otávio Gomes

O secretário de assistência social, Fabrício Malta, participou de reunião na manhã desta sexta-feira, 03, na Caixa Econômica Federal (no setor de habitação), a qual debateu a futura implantação do Projeto Técnico de Trabalho Social, a ser firmado para o Conjunto Otávio Gomes. Quando o projeto por concretizado, serão liberados recursos para que sejam investidos no âmbito social na comunidade.

“Nós próximos dias, já iniciaremos um grande levantamento que compreenderá todas as necessidades dos moradores do Otávio Gomes, por meio de questionário e outros requisitos. Temos a convicção de que o prefeito Adelminho Calheiros dará todo o suporte para que executemos esse projeto”, disse o secretário Fabrício Malta.

O prefeito Adelminhou Calheiros afirmou que fará todos os esforços junto à Secretaria de Assistência Social, para que o projeto seja conquistado para Capela. “Fico muito contente de saber que estamos no caminho certo, sempre pensando nos mais humildes e carentes. O Otávio Gomes é uma comunidade que necessita de mais projetos sociais. Nós faremos a devida articulação para que cultivemos PTS (Projeto Técnico de Trabalho Social) ao nosso município. A nossa gestão é desta forma e valorizar o povo é uma prática constante”, finalizou Calheiros.