Secretário de assistência social do município participa de reunião na Seades

Secretário de assistência social do município participa de reunião na Seades

O secretário de assistência social do município, Fabrício Malta, e a secretária adjunta da pasta, Islene Pedrosa, estiveram nesta quinta-feira, 16, na Seades (Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social), em Maceió. A pauta do encontro foi discutir os seguintes temas: Conselho Municipal de Assistência Social, Cesta Nutricional, Ampliação do Repasse do Governo do Estado ao Centro de Referência Social e implantação da Vigilância Socioassistencial.

“Todos os assuntos tratados na reunião são de extremo interesse do povo de Capela. É por meio desta integração que nós conseguimos estreitar os laços entre o município e o Governo do Estado, com o objetivo de efetivar grandes projetos à Capela no campo social”, explicou o secretário Fabrício Malta.

Quando se fala em desenvolvimento social, o prefeito Adelminho Calheiros faz questão de destacar que a população precisa de bastante atenção neste seguimento. “Tenho acompanhado de perto a situação daquelas pessoas mais humildes. O povo de Capela precisa de projetos e programas que mudem a sua situação social. É por isso, que estamos organizando os mais diversos tipos de ações que contemplem as famílias carentes. Vamos avançar com grandes melhorias nos nossos indicadores sociais”, exemplificou.