Secretário de educação de Capela e coordenadores participam de Seminário Estadual promovido pela Undime

Reportagem: Williamis Tavares)

Foi iniciado nesta terça-feira, 24, no auditório da UNINASSAU (Campus Farol), o Seminário Estadual da União dos Dirigentes Municipais de Educação de Alagoas. O tema central do evento é “Novos Gestores: construindo uma Gestão de Qualidade”. Diversos gestores e coordenadores em educação de Alagoas, estiveram no seminário. O evento será finalizado nesta quarta-feira, 25.

O secretário de educação de Capela, Aníbal Moreira, e toda a equipe de coordenação da pasta, representaram o município. “Tudo tem que ter por base uma boa gestão, que preze pela qualidade e que integre todos os trabalhadores da educação. O evento está sendo plenamente produtivo, no qual diversas sugestões de planejamento e de estratégias educacionais”, declarou o secretário Aníbal.

Segundo o prefeito Adelminho Calheiros, a educação municipal será efetivada com inúmero projetos dinâmicos e que valorizem seus trabalhadores e estudantes. “Executar uma boa gestão em educação é algo a ser praticado todos os dias sob a nossa administração. Com integração, estrutura de qualificação profissional e mais investimentos, construiremos uma educação sólida e que reflita os sonhos dos educadores capelenses, assim como de todos os estudantes. Grandes projetos estão em pauta e iremos em busca de recursos neste sentido”, explicou o prefeito.