Juventude em Pauta! Secretário de esporte de Capela participa de reunião com a secretária de esporte do Estado, Cláudia Petuba.

Na tarde desta quinta-feira, 02, o secretário de esporte de Capela, Ivilmar de Araújo Melo (Pinto), participou de reunião em Maceió, com a secretária de esporte do Estado, Cláudia Petuba. O secretário de administração do município, Ytallo de Araújo Melo, também esteve presente no evento. A reunião serviu para traçar projetos que podem ser deslocados ao esporte capelense.

“A reunião foi muito relevante para mostrarmos a secretária [Cláudia Petuba] o que podemos fazer em prol da prática esportiva em Capela. Fomos muito bem recepcionados e isso demonstra o quanto é essencial o bom diálogo para que estabeleçamos parcerias que alavanquem o esporte no município. Em breve, teremos grandes novidades e veicularemos todas as informações neste sentido”, disse o secretário Ivilmar [Pinto].

Para o secretário de administração do município, Ytallo Melo, esporte também se faz com planejamento. “Acompanhei de perto tudo que foi debatido na reunião e já é possível perceber que existe um forte interesse por parte do Governo de Alagoas [por meio da Secretaria de Esporte do Estado], em ajudar o seguimento esportivo em Capela. A secretária Cláudia Petuba, pontuou que parcerias serão efetivadas e o esporte passará por uma firme transformação, principalmente no que diz respeito à descobrir novos talentos da nossa juventude”, relatou.

O prefeito Adelminho Calheiros também comentou a relevância do encontro para expandir o esporte no município. “Não pude participar da reunião por ter que cumprir uma pauta administrativa de urgência no município, mas de antemão, gostaria de agradecer a secretária Cláudia Petuba, por demonstrar tamanha sensibilidade em ajudar o esporte em Capela. Nossos jovens precisam criar uma nova expectativa, e o esporte, tem sido uma ferramenta indispensável nesse campo. Por tanto, vamos continuar construindo os sonhos da nossa juventude, a qual precisa de incentivo e de projetos de inserção social”, finalizou Calheiros.