Destaques

Segurança Pública! Guarda Municipal disponibiliza dois números telefônicos de atendimento à população

Com o objetivo de assegurar mais segurança ao povo de Capela, a Guarda Municipal conta agora, com dois números que podem ser acionados pela população. A finalidade da prefeitura, por meio da GM, é de que estes contatos sirvam para facilitar o acesso da população à instituição, e consequentemente, reforcem mais plenamente as atividades de segurança promovidas no município.

A Guarda Municipal tem desenvolvido um trabalho de bastante aproximação com a população e sempre integrado com as forças de segurança do Estado (polícias Civil e Militar).

O prefeito do município, Adelminho Calheiros, comenta que sob a sua gestão, os órgãos públicos sempre manterão um contato estreito com o povo. “Nossa Guarda [Municipal] tem feito um trabalho bastante efetivo com o cabal apoio tanto da PM quanto da PC, para garantir a segurança em Capela. Sob o meu governo, seguiremos tornando todos os dias, os serviços públicos cada vez mais próximos das famílias capelenses”, declarou o gestor.

Você pode entrar em contato com a Guarda Municipal pelos seguintes números: (82) 99983-2809 ou 99130-9627.