Destaques

Semana Santa! Prefeitura de Capela realiza a entrega de 10 toneladas de peixe e prefeito Adelminho Calheiros destaca trabalhos sociais no município

Nesta quarta-feira, 28, a prefeitura de Capela e a Secretaria de Assistência Social, promoveram a entrega de 10 toneladas de peixe à população. O distrito de Santa Efigênia e outras comunidades rurais também receberam o pescado. O prefeito Adelminho Calheiros, a primeira dama Lícia Melro, secretários e equipes de todas as secretarias participaram da distribuição.

“Gostaria de agradecer a todos da equipe pelo firme empenho, a qual passou a madrugada toda, assim como a manhã, no trabalho constante de entregar o peixe às famílias mais carentes do município. É com esta dedicação e compromisso que toda a nossa equipe de governo tem trabalhado em prol do nosso povo. Quero aqui, desejar ao povo capelense uma feliz Páscoa e que Deus nos abençoe”, disse Calheiros.

O gestor também pontuou o quanto Capela tem avançado em ações sociais. “Além da entrega do peixe, fato que representa um dia tão simbólico e relevante pra nós, vale ressaltar que o município tem avançado de maneira célere na execução dos mais diversos projetos, dentre eles, está a distribuição das cestas básicas nutricionais, através de plena parceria com o Governo do Estado”, finalizou o prefeito.