Destaques

Semana Santa! Prefeitura de Capela realizará entrega de peixe à população nesta quarta-feira, 12.

Foto: Reprodução/Google Imagens

Nesta quarta-feira, 12, a prefeitura de Capela [com o suporte da Secretaria de Assistência Social] fará a entrega de peixe à população, seguindo desta forma, a tradição. A distribuição será feita de casa em casa. Toda a estrutura de governo do município participará do evento, assim como o prefeito Adelminho Calheiros.

“Comemorar a Semana Santa é um momento muito especial, além de reunir a família e amigos, é uma oportunidade para praticarmos mais solidamente a nossa religiosidade. Fico muito contente de poder proporcionar ao povo capelense esta distribuição de peixe, principalmente àquelas famílias mais carentes da nossa cidade. Nossa administração trata a população com respeito e humildade. Gostaria de desejar a todas as famílias uma feliz Semana Santa. Que juntos, possamos celebrar outras festividades”, disse o prefeito Adelminho Calheiros.

Todas as secretarias municipais apoiarão o evento.