Serviços de saúde são ampliados e município adquire Equipamento Odontológico Móvel

A prefeitura de Capela, e a Secretaria de Saúde, prosseguem ampliando os mais diversos serviços de atendimento à população pelo setor. Desta vez, o município adquiriu um equipamento odontológico móvel. O equipamento será plenamente útil aos pacientes acamados, e que morem nas áreas urbana ou rural. A aquisição do equipamento representa mais um avanço na saúde do município.

Por meio das redes sociais, o prefeito Adelminho Calheiros, destacou que mesmo diante da instabilidade pela qual atravessa todo o país, e que compromete o orçamento dos municípios brasileiros, sua gestão tem se dedicado para assegurar à população serviços de qualidade, principalmente na seara da saúde. “Mesmo num momento de instabilidade econômica, temos nos esforçado para garantir ao nosso povo as mais diversas realizações. No âmbito da saúde, temos mais uma grande notícia, que é a aquisição de um Equipamento Odontológico Móvel, o qual será de grande utilidade para pacientes acamados tanto da área urbana, quanto da rural. É com este espírito que a nossa gestão tem trabalhado, pensando no bem de cada família capelense. Com a chegada desse novo equipamento (via MS), nós ampliamos ainda mais os serviços no campo da saúde”, pontuou o gestor.

Em constantes reuniões com a secretária de saúde, Maria Aparecida, o prefeito segue programando a concretização de outros projetos, dentre eles, a construção de um Centro de Referência em Saúde, com a participação considerável da Sesau.