Destaques

Setor de Tributos organizado! Prefeito Adelminho Calheiros destaca a relevância da implantação da emissão da Nota Fiscal Eletrônica no município

Na manhã desta sexta-feira, 16, em evento realizado na Câmara de Vereadores, a prefeitura de Capela promoveu a solenidade de implantação da emissão da nota fiscal eletrônica. Com a garantia deste novo serviço, quem precisar emitir o documento, poderá obtê-lo rapidamente de maneira on-line.

“O nosso Setor de Tributos tem feito um trabalho de bastante organização. As pessoas, as empresas e outros seguimentos sociais estão cada vez mais conectados com as novas plataformas e disponibilizar um serviço como este [emissão da Nota Fiscal Eletrônica] é essencial. Nos próximos dias, iremos implantar novos serviços tributários, os quais estarão linkados com site da prefeitura. Nossa gestão tem avançado todos os dias em planejamento e grandes realizações”, reiterou Calheiros.

Para emitir a NF-e, acesse: http://www.tributosmunicipais.com.br/NFE-capelaal.