Cultura e LazerDestaques

“Sob a nossa gestão as obras não param e estamos construindo uma Nova História”, diz prefeito Adelminho Calheiros ao se referir à reforma e ampliação do ateliê do mestre João das Alagoas

Reportagem: Williamis Tavares.

Fotos: Renalvo Borges.

A gestão do prefeito Adelminho Calheiros tem sido marcada por obras que avançam e que evoluem para à conclusão. Como exemplo deste fato, existem em andamento as obras de reforma e ampliação do ateliê do mestre João das Alagoas, o qual se transformará num ponto referencial no tocante à promoção da cultura, em espaço que sendo totalmente revitalizado.

“Nossa administração tem um olhar bastante diferente sobre a cultura. Nós acreditamos nas potencialidades culturais dos artistas capelenses, quer eles sejam do artesanato, quer sejam da música ou de outros seguimentos. A nossa meta é fomentar a cultura e o turismo no município, expandindo ainda mais a força que já temos por meio dos talentos da terra”, destacou o prefeito Adelminho Calheiros.

As obras do ateliê do mestre João das Alagoas seguem aceleradas e serem concluídas muito em breve.